Textos

QUANTA INSENSIBILIDADE E QUANTA INSENSATEZ (?!) ...

No texto anterior, diante de nossa triste, pobre e podre realidade, eu disse: PARA CADA IDÉIA POSITIVA DEZ NEGATIVAS (OU MAIS) SE NÃO INTERROMPER O PAPO – 3 ...

No texto anterior, eu disse:

PARA CADA IDÉIA POSITIVA DEZ NEGATIVAS (OU MAIS) SE NÃO INTERROMPER O PAPO – 2 ...

No texto anterior: PARA CADA IDÉIA POSITIVA DEZ NEGATIVAS (OU MAIS) SE NÃO INTERROMPER O PAPO... eu disse:

DEUS tudo criou com o poder da SUA palavra, esperando que ao invés de ostentações os seres humanos creiam nisso (no bom sentido), ao invés de arranjar pseudos argumentos dando a entender que nem sempre ELE sabe sobre os fins do que criou...

Continuando, direi:

É ponto pacífico que, como dizem: O mar não está pra peixes... Isso é bem real, mas, nem mesmo assim direi como (dizem): Quero é que o mar pegue fogo, pra que eu coma peixes cozinhados!!!

Em terra de irmãos (na fé), com suas esquisitices gospel, repetindo o que disse o personagem da BÍBLIA: “É necessário que ELE cresça e que eu diminua” (João 3:30).

Continuando, poderia justificar minha forma de pensar...

Geralmente, analizo coisas à luz da BÍBLIA, perante um mundo para quem DEUS seria apenas um conceito religioso...

Como disse: apesar de está no mundo e sonhar com o lugar que JESUS disse ir prepará, vivo no mundo achando que não sou do mundo!!!

Continua no próximo texto...
fchagass
Enviado por fchagass em 17/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr